FINALISTA

Multiplan

Multiplan OmniMIND e Multi. Presença física impulsionada por dados

Gestão de Projetos Inovadores

Nosso foco sempre foi preservar a atividade, especialmente dos pequenos lojistas e das lojas independentes. Também era necessário cuidar do relacionamento com nossos clientes.

Criamos o OmniMIND, uma solução de big data 100% proprietária Multiplan. O algoritmo passou a ser o motor das estratégias omnichannel, suportando simultaneamente a operação dos 18 empreendimentos administrados pelo grupo, unindo físico e digital.

Já o Multi é um app que permite a interação direta com os clientes, dentro e fora do shopping. Com ele, alavancamos tecnologia inserida na jornada dos consumidores nos shoppings para personalizar ofertas, conectar clientes diretamente com as lojas e oferecer facilidades como pagamento de estacionamento ou a participação em promoções.

Nada substitui o presencial. Toda venda é uma decisão emocional. Acreditamos que nossos shoppings são espaços de convivência e antídoto para a solidão moderna. Nossa cultura é de superação e inovação.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento