Multiplan

Multiplan: Campanha Shopping Seguro

Campanhas e Projetos Virtuais

O ponto de partida da campanha Shopping Seguro foi a ciência. A Multiplan já havia contratado um grupo independente de médicos infectologistas para desenhar novos protocolos de limpeza, higiene e proteção envolvendo a medição digital de temperatura, tapetes antissépticos, esterilizadores de ar, testes rápidos de Covid-19 em lojistas e profissionais de linha de frente, além de uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre frequentadores.

A companhia também quis avaliar o impacto prático das medidas e contratou um laboratório de padrão internacional. Foram testadas 700 superfícies. Todas negativas para COVID.

O objetivo era claro: compartilhar com a sociedade de forma clara e fundamentada pela ciência, que os shoppings estavam prontos para receber com total segurança.

A crise exigiu essa atuação extraordinária: uma abordagem institucional que demonstrasse o rigor e cuidado sanitário dentro dos empreendimentos sem deixar de lado o respeito pelos consumidores.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento