FINALISTA

Alameda Shopping

Mulheres Empreendedoras Alameda: uma websérie no IGTV para inspirar mulheres a empreender

Campanhas e Projetos Virtuais

No Dia da Mulher de 2021, o Alameda Shopping decidiu que, mais do que um post em homenagem nas redes sociais ou entrega de presentes, era necessário utilizar os seus canais e audiência para amplificar a visibilidade e a voz das mulheres empreendedoras do shopping, não só como uma forma de reconhecimento, mas também como uma maneira de inspirar e motivar outras em um momento tão delicado.

Foi neste contexto que surgiu o “Mulheres Empreendedoras do Alameda”, uma websérie criada com exclusividade para o Instagram TV (IGTV) que, em 6 episódios, abriu espaço para que 6 empreendedoras relatassem suas jornadas, em um recorte que privilegiou tanto as empresárias mais jovens quanto as mais experientes, buscando criar um retrato completo e bastante real sobre os desafios de ser mulher e empreender.

 

O Alameda foi o 1º shopping do país a criar uma websérie no Instagram TV (IGTV) e mais do que isso, utilizou esse ineditismo para tratar de um tema sério e urgente.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento