FINALISTA

Colinas Shopping

Mr. Gift protagoniza o Natal 2018

Eventos Promoções de Natal

O desafio do projeto foi antecipar as ações de Natal para aumentar o fluxo e fomentar as compras no mês de novembro. Para isso, a estratégia foi incorporar a Black Friday na campanha de Natal e premiar os clientes que antecipassem suas compras com 2 vales- compras no valor de R$ 5 mil. Ou seja, tínhamos uma campanha dentro da outra. A missão do time de marketing e comunicação foi criar uma campanha promocional sem perder a magia do Natal.

Vários aspectos foram fundamentais na construção da campanha. Primeiro, o perfil industrial da cidade. Criar um mundo imaginário que ao mesmo tempo fizesse parte da realidade das pessoas era um grande insight. Mas, sem dúvida, a grande sacada da campanha foi a criação de um personagem tão importante quanto o Papai Noel.

“Mr. Gift” deu equilíbrio à campanha e seu carisma o transformou em protagonista. Com ele, foi possível trabalhar os aspectos promocionais sem sobrecarregar o Papai Noel.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento