FINALISTA

Shopping Palladium Curitiba

MotoRabbit

Campanhas e Projetos Virtuais

A Páscoa é a data mais especial do ano para muitas pessoas. E, para muitos lojistas do Palladium, não é diferente. Não podíamos deixar nossos lojistas sem qualquer tipo de ajuda em uma data tão importante. 

Por isso, nosso maior objetivo era colocar em prática uma ação inovadora o suficiente para que as lojas de chocolate do Palladium pudessem bater suas metas de vendas, mesmo com as portas fechadas. Além disso, também não poderíamos deixar de entregar os chocolates para as crianças, pois elas esperam por isso o ano todo. E foi combinando esses dois objetivos que demos vida a nossa ideia: o Moto Rabbit.

O coelhinho pessoalmente entregou os chocolates a vários e vários clientes. Assim, transformamos o simples ato de receber uma entrega do motoboy em um momento lúdico e divertido.

Nossos clientes que, além de se encantarem com o coelhinho, puderam comprar com mais agilidade e segurança. A ação também tornou mais doce a Páscoa dos motoboys, gerando renda extra com as entregas.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento