FINALISTA

Palladium Shopping Center

Moto Rabbit – Páscoa Palladium

Eventos Promoções

Às vésperas da Páscoa de 2021, o aumento de casos de Covid-19 levou a Prefeitura de Curitiba a decretar um novo fechamento dos shoppings. Uma surpresa nada agradável para as lojas que tinham a data como carro-chefe, em especial as de chocolate, que naquela altura já haviam recheado os estoques pensando no grande fluxo de clientes. Afinal, a expectativa era impulsionar as vendas em 50% em relação ao ano anterior, também afetado pela pandemia. Diante desse cenário, o Palladium tinha um objetivo: ajudar os lojistas não só a minimizar prejuízos, mas ajudá-los a atingir as metas de vendas, mesmo com as portas do shopping abaixadas. E para isso, precisávamos de uma ideia capaz de renovar o jeito de vender chocolate. Fazer delivery era o óbvio. Precisávamos de mais. E foi aí que o Palladium deu vida a uma estratégia de logística/promocional inédita que contou com o apoio de um aliado que entende tudo de Páscoa: o coelhinho. Nascia ali o Moto Rabbit.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento