FINALISTA

Caxias Shopping

Mix Festival: Impacto de um grande evento através das ativações de Marketing

Eventos Promoções

No dia 25 de junho de 2023 realizamos o Mix Festival, o 1º Festival de Música do municipio de Duque de Caxias, no estacionamento do Caxias Shopping. A programação contou com grandes nomes do cenário do pagode e trap como: Belo, Vitinho, Filipe Ret, MC Cabelinho e MC Bin.

Com o objetivo de aproveitar o grande fluxo esperado para o Festival e gerar conteúdo para as redes sociais, a equipe de Marketing abraçou a causa e desenvolveu ações especiais como: vitrine física temática com sugestões de looks, envio de press kit para influenciadores locais, panfletagem no dia do show com ofertas das operações de alimentação nas cancelas e entrada do evento, além de produzir um ponto de vendas oficial de ingressos no shopping para gerar fluxo também nos dias que antecederam o Mix.

Ao todo, foram vendidos 6mil ingressos! Tanto o evento quanto as ativações repercutiram positivamente para clientes e lojistas.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento