PRÊMIO OURO

Salvador Shopping

Menos padrão, mais estilo

Campanhas Institucionais

“Menos padrão, mais estilo” foi o slogan da campanha de divulgação da sétima edição do projeto Estações, realizado pelo Salvador Shopping para lançar a temporada de moda Primavera-Verão.

Reforçando o compromisso do empreendimento com a inovação, a campanha apostou em um conceito que unia urbanidade e quebra de paradigmas.

A campanha foi protagonizada pela jovem Jéssica Araújo, de 22 anos, que teve parte da perna esquerda amputada ainda na adolescência, após sofrer um acidente automobilístico. Estudante de Fisioterapia, ela nunca atuou como modelo profissional. Justamente por isso, surgiu como personagem de uma campanha que se propunha a focar a moda usada no dia a dia por pessoas anônimas, incluindo aquelas cujos atributos físicos fogem aos padrões tradicionais do mundo fashion.

A inspiração veio do desejo de provocar uma reflexão sobre o protagonismo de pessoas com características supostamente inadequadas no mundo da moda.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento