Shopping SP Market

MEETING POINT OFICIAL LOLLAPALOOZA BRASIL NO SP MARKET

Eventos Promoções

O SP Market foi, com exclusividade, o Meeting Point Oficial do Lollapalooza Brasil 2022. Cerca de 4 mil pessoas por dia acessaram o shopping para ir até o evento que estava instalado em uma loja, transformada em lounge todo personalizado para receber os clientes vips do evento.

O Lollapalooza BR aconteceu no Autódromo de Interlagos e bateu recorde de público desde sua primeira edição, em 2012, com mais de 300 mil pessoas. A ação, que aconteceu em parceria com o marketing, apresentou o shopping para um público diverso, qualificado e que não, necessariamente, frequenta ou frequentaria o empreendimento.

Foi a primeira vez que a ação aconteceu no shopping e a parceria rendeu várias negociações comerciais com geração de receita. Desde lojas comercializadas para pontos de encontros de diversas marcas a espaços novos de mídia espalhados pelo mall. Foi, sem dúvida, uma ação que, estrategicamente, reuniu visibilidade da marca, aumento de fluxo e receita.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento