Shopping SP Market

MAIS DE R$ 250 MIL EM RECEITA DE ESTACIONAMENTO DIRECIONADA PARA O BEM ESTAR DE IDOSOS

Campanhas Institucionais

O SP Market, consciente de sua relevância e visibilidade apoia e incentiva o cuidado aos idosos. Baseado nisso, doa toda a receita do estacionamento nas quatro principais datas do ano relacionadas ao tema. Em 2022 o projeto bateu recorde de arrecadação e R$ 252 mil foram doados à Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade.
A iniciativa está no seu 17º ano e, em 2022, através de um trabalho mais intenso de conscientização, visibilidade e relacionamento com a comunidade, conseguiu expandir o atendimento para 350 idosos, 9% a mais que a média dos demais anos. As datas escolhidas para a ação são: Dia Mundial da Conscientização Da Violência Contra a Pessoa Idosa (junho), Dia dos Avós (julho), Dia Internacional do Idoso (outubro) e Dia de Doar (novembro).
As datas escolhidas tem objetivo de reforçar temas relevantes e que são destacados nas divulgações sobre o projeto. Dessa forma, além de já aproveitar o fluxo natural de clientes no estacionamento, a ação incentiva aumento da visitação

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento