FINALISTA

Shopping Mueller

MÃES MUELLER – MULHERES DE OURO

Eventos Promoções

A Campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller de 2023 celebrou o feminino e a maternidade em tons de ouro. Inspirado nas obras do artista plástico austríaco, Gustav Klimt, o projeto idealizado pelo shopping encantou os clientes, destacando a força e a delicadeza das mulheres. Durante a campanha, o Mueller promoveu de forma inédita a Exposição Mulheres de Ouro – idealizada e realizada pela equipe de marketing do shopping, apresentando ao público a arte de Klimt e a sua forma de representação das mulheres. A mostra reproduziu uma galeria de arte dentro do mall para apresentar réplicas em tamanho real das obras e uma animação imersiva inspirada no artista.

E nada mais digno de uma mãe do que um presente exclusivo e tão reluzente quanto ela, então, o shopping ofereceu um mimo criado especialmente para a campanha: um colar folheado a ouro, com um pingente da Árvore da Vida – elemento presente em uma das obras do pintor e que simboliza a família.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento