PRÊMIO PRATA

Shopping Piratas

Mãe, amor que ensina a voar.

Campanhas Institucionais

A campanha destaca a relação e admiração de seus filhos para com suas mães, onde a mesma pode ser mimoseada com os melhores presentes da cidade e os melhores lugares degustar uma deliciosa refeição, tirando-as da rotina. Pensando estrategicamente, a nossa comunicação será direcionada para o público que irá presentear essa mãe especial, como: pais, filhos, maridos e etc.

Aproveitando o “Dia das Mães”, o Shopping Piratas trouxe paralelamente a campanha publicitária uma programação voltada para a família, com destaque no fim de semana das mães com a exposição "Mãe: amor que dá asas." Uma exposição de fotos de mães de crianças especiais. Foram 16 ensaios feitos durante a pandemia por mais de um ano. Além das fotos, cada mãe relatou sua como é ser mãe de uma criança especial. Essa emoção é sentida em cada foto e texto da exposição.

Todo o esforço das mães para que seus filhos CRIEM ASAS E VOEM SOZINHOS, merece ser recompensado nesse dia especial.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento