FINALISTA

Parque Shopping Maceió

LOJA DO EX

Gestão de Projetos Inovadores

Que tal colocar os presentes de seu “ex” para circular e ainda transformar as lembranças em uma boa ação? Esse foi o inusitado convite ao desapego que o Parque Shopping Maceió lançou com a abertura da “Loja do Ex”.

Com uma vitrine decorada com corações partidos, a Loja apostou na empatia do público com um recado em “tom conselheiro”: “Acabou o namoro e você continua guardando os presentes do seu ex? Saia dessa! Desapegue do que não te serve mais. A Loja do Ex te faz transformar lembranças em boas ações!”. 

Dentro, além de seis “caixas de desapego” identificadas para depositar roupas, acessórios e objetos masculinos e femininos, mais um convite divertido surpreendia o público: o Mural do Desapego, no qual era possível escrever o significado das doações e das boas e más memória

Surpreendemos ao criar uma campanha com um argumento bem-humorado. Com um pretexto completamente novo e não explorado, estimulamos a doação em uma data normalmente associada apenas ao amor.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento