FINALISTA

ENASHOPP

Live “Como entender as emoções em família: as habilidades socioemocionais além da teoria”

Campanhas e Projetos Virtuais

Através do Shopping Paseo, foi apresentado à Enashopp (Empresa Nacional de Shoppings Centers) o programa Jovens Veritas. Fundado por Rafaela Lopes, o programa foi criado com base na metodologia do “Program on Negotiation”, da Harvard Law School e busca possibilitar às crianças a implementação de aprendizagem socioemocional.

Motivados pela Enashopp, quatro shoppings do Brasil (os shoppings Barra, Itaigara, Paseo (BA) e Parque da Cidade (SP)), promoveram a live “Como entender as emoções em família: as habilidades socioemocionais além da teoria”.

Longe de uma palestra motivacional, a live teve seus holofotes voltados à apresentação de instrumentos e situações práticas vivenciadas pelas famílias.  Além disso, também abordou como lidar e fortalecer a reação das crianças diante de uma situação fora de controle.

Perceber o engajamento das pessoas que assistiram, independente de serem ou não nossos clientes, demonstrou o êxito no despertar de uma conscientização.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento