Parque D. Pedro Shopping

LIQUIDAÇÃO 48H OFF

Eventos Promoções

A pandemia foi um momento decisivo para o varejo, com o aumento de restrições sociais, diversos comércios foram afetados e os consumidores ainda se sentiam amedrontados de voltar a frequentar ambientes físicos, mesmo com as flexibilizações e o avanço da vacinação. Foi nesse contexto que entendemos uma grande oportunidade de aproveitar os ensinamentos que obtivemos em ambiente 100% digital, oferecendo descontos impressionantes que só poderiam ser utilizados presencialmente, retomando o fluxo de consumidores para o Shopping, quando as flexibilizações de abertura e a vacinação no país estavam cada vez maiores e ofereciam mais segurança aos consumidores.

Com a campanha 48h OFF, nossos objetivos foram:
a) Demonstrar que já era seguro sair de casa e ir ao Shopping para atender as necessidades de compra;
b) Alinhar o digital com o presencial;
c) Aumentar o fluxo do Shopping e tráfego do site.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento