FINALISTA

Cataratas JL Shopping

Liquida na Live e Shop Live – Como vender e entreter em meio à pandemia

Campanhas e Projetos Virtuais

Com um desafio sem precedentes à frente, em meio ao avanço de uma pandemia, isolamento social e a paralisação das atividades comerciais, bem como a impossibilidade da vinda do cliente ao Shopping Center, que nasceu a Liquida na Live, uma edição adaptada da tradicional liquidação do Cataratas JL Shopping.

Durante a Liquida na Live, iniciada em Julho de 2020, tivemos 5 dias consecutivos de transmissões e surpreendentes 4 horas ininterruptas de apresentações a cada dia, todas apresentadas pelo departamento de marketing.

O que antes era mais uma novidade na telinha da nossa Fanpage, um meio despretensioso de possibilitarmos a ação e levarmos um pouco de entretenimento ao público, tornou-se um programa contínuo e completo, repleto não só de ofertas, mas de momentos marcantes e emocionantes.

O programa, após intitulado Shop Live, deu vez e voz ao comércio presente dentro e fora do nosso shopping, abrindo também espaço para autônomos e microempresários apresentarem seus produtos e serviços.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento