Grand Plaza Shopping

LET’S PLAZA: O PRIMEIRO GPS INDOOR DO SETOR DE SHOPPING CENTERS

Tecnologias e Campanhas Digitais

O Grand Plaza é o primeiro shopping center a possuir um aplicativo de celular com GPS indoor, integrando mapa completo do empreendimento à funcionalidade de localizador de lojas, serviços e produtos com comando de voz para orientar visitantes sobre as melhores rotas para encontrar o que deseja no empreendimento: o Let’s Plaza.

Em mais uma iniciativa para oferecer a melhor experiência com soluções exclusivas e inovadoras, o Let’s Plaza nasce para ajudar seus visitantes em sua jornada no empreendimento que é um dos maiores do país, com 72 mil metros quadrados de ABL, mais de 320 lojas e 50 quiosques distribuídos em dois andares.

Além de inédito, o projeto também se diferencia ao estender a mentalidade inovadora do empreendimento para sua região, integrando players locais de inovação no desenvolvimento da solução, que teve adesão dos clientes já no projeto piloto e ganhou destaque positivo da mídia, com cobertura de imprensa e fortalecimento da marca como inovadora.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento