North Shopping Fortaleza

Lançamento Quintal do Nortão

Campanhas Institucionais

Pesquisas da Fronte e da Provokers ressaltaram a necessidade do cliente de um espaço aberto e arborizado onde seja possível promover encontros com amigos, happy hours e momentos com a família. O North Shopping Fortaleza busca acompanhar as tendências e fornecer aos seus clientes espaços atrativos. Por isso, o Quintal do Nortão traz em 2.000m² espaço para 7 operações diversas, trazendo ainda mais opções para mix do shopping. O Quintal do Nortão nasceu de uma necessidade do cliente no mundo pós-pandêmico de ter no shopping mais que um ambiente de compras exclusivamente. Sempre com o objetivo de colocar o cliente no centro, foi entendido que hoje o shopping é, acima de tudo, um lugar para viver novas experiências, que proporciona não apenas a possibilidade de compra, mas espaços ao ar livre, arborizados, apresentações musicais e culturais. Para isso realizamos a campanha de lançamento do Quintal.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento