Jockey Plaza Shopping

Jockey Plaza Curitiba: o Instagram mais engajado do Brasil

Tecnologias e Campanhas Digitais

Com menos de quatro anos de funcionamento, o Instagram do Jockey Plaza Shopping já ocupa a 1ª maior base de fãs de Curitiba, com quase 90 mil seguidores, e é o shopping que lidera o ranking Brasil sempre entre os mais engajados do país. Já são mais de 35 milhões de impressões do conteúdo. Além disso, o Jockey tem a maior média de curtidas e comentários por post, 930 e 68, respectivamente (dados jan/21 a jan/23 das plataformas WeFind e MetaBusiness). Os números são alcançados de forma 100% orgânica, com uma gestão que assegura mostrar o dia a dia em tempo real, o que resulta em proximidade e fidelização dos seguidores. Diferente da maioria dos shoppings em redes sociais, o perfil do Jockey traz uma mescla de conteúdos para divertir, informar, prestar serviço, seguir tendências e memes e com isso atrair fluxo e vendas. A “persona” mostra um shopping democrático, de alma jovem, brincalhão e que criou uma relação emocional com seus fãs e referência de marketing de conteúdo digital no país.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento