FINALISTA

Shopping Jardins

Jardim das Luzes Shopping Jardins

Campanhas e Projetos Virtuais

Em um contexto em que o consumidor busca mais opções de lazer e socialização em ambientes com segurança controlada e acesso facilitado, o Shopping Jardins desenvolveu o “Jardim das Luzes” em 2019. 

Com o apoio de importantes parceiros comerciais, foi criada uma atração na área externa, onde o público teve a oportunidade de viver momentos lúdicos e experiências únicas na companhia da família.

O “Jardim das Luzes” contou com brinquedos elétricos, como o Cupcake, Xícara Maluca, Carrossel e um charmoso Trenzinho para a criançada. Realizado entre 12 de novembro e 31 de dezembro de 2019, o evento também proporcionou uma vasta programação cultural gratuita aos visitantes e propiciou a realização de eventos de relacionamento com lojistas, imprensa, público em geral e ação social.

Historicamente, o Natal é a data mais importante para o varejo e, todos os anos, o Shopping Jardins busca inovação nas campanhas de marketing alusivas à data.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento