Chegou o Iguatemi Experience, mas pode chamar de I´XP.
O Iguatemi Bosque sempre trabalhou em busca de inovação para entender os seus consumidores e criar novas conexões. Ao perceber um certo desinteresse dos mais jovens, o shopping realizou uma profunda pesquisa para identificar porque esse público começou a ir menos ao shopping. Com o resultado da pesquisa, chegamos à conclusão que a estratégia para se aproximar dos jovens entre 14 e 24 anos era focar em três frentes de trabalho que se retroalimentam: a comunicação, a oferta e o ambiente.
Com isso, criamos o IX´P, transformando o Iguatemi Bosque no único shopping do Nordeste a desenvolver um local para promover encontros, momentos de lazer e diversão. Tudo isso em um espaço de 400m², área livre 300m² x 2,5 metros, com capacidade para 750 pessoas. Um local projetado com tecnologia, internet, conforto e espaço instagramável, unido ao que há de mais moderno no entretenimento. E o melhor de tudo: totalmente GRATUITO
Shopping Center Iguatemi
I´XP ( IGUATEMI EXPERIENCE)
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento