PRÊMIO BRONZE

Shopping Paseo Itaigara

Intervenções artísticas nas vitrines do Paseo, em parceria com a Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (EBA-Ufba)

Campanhas Institucionais

Seguindo nosso porte, de clientes altamente exigentes e consumidores de cultura e um FPP (Fundo de Propaganda e Promoção) disponível limitado, o que nos garantia um desafio maior que se transformaria no nosso objetivo: criar uma ação capaz de fazer diferença no mall, tornando as lojas mais atraentes, representando o clima festivo através de uma ação que não tivesse apenas um apelo institucional, mas sim a criação de uma oportunidade para geração de vendas 

No seu aniversário, o Shopping criou o projeto, assinando convênio com a Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (EBA-Ufba), trazendo alunos para realizar atividades artísticas variadas nas vitrines das lojas.

 

O vitrinismo foi apontado em nossas pesquisas como tendência, reproduzida por marcas renomadas como Louis Vuitton e Yves Saint Laurent.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento