FINALISTA

Shopping Eusébio

Intervenção na Fachada Barbie e Shopping Eusébio

Eventos Promoções

O filme “Barbie” movimentou o mercado de shopping, gerando mais fluxo e vendas para os lojistas no país. Sabendo da importância dessa estreia, o Shopping Eusébio promoveu uma ação criativa e inovadora ao adesivar sua fachada com uma das cenas mais icônicas do filme, convidando o público a assistir ao filme no cinema do empreendimento, o único da região.

Essa estratégia fazia parte de uma campanha 360º, englobando lojistas, influenciadores, colaboradores e clientes. A adesivação atraiu a atenção dos passantes da CE-040, uma das rodovias mais importantes do estado do Ceará, gerando grande engajamento e interesse na comunidade.

A temática cativante da Barbie combinada com a exclusividade do cinema do shopping criou uma atmosfera de expectativa e diversão. A iniciativa foi além da promoção do filme, mas também reforçou a identidade do shopping como um centro de entretenimento e criatividade.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento