Palladium Shopping Center

Inovação nas redes sociais com uso de estratégia UGC (conteúdo gerado pelo usuário)

Tecnologias e Campanhas Digitais

Menos monólogo, mais diálogo. A promessa de “deixar a vida mais leve” que o Palladium trouxe em sua comunicação, se estendeu de maneira orgânica e interativa em suas campanhas digitais. Com uma estratégia centrada no usuário como gerador de conteúdo, abrimos o diálogo com milhares de clientes todos os dias. Afinal de contas, uma vida mais leve é uma vida com mais conversa, mais interação, mais troca. E isso, no ambiente digital, é sempre sinônimo de mais vendas e melhores resultados.

O case a seguir apresenta mais do que uma solução pontual. Ele explica uma mudança de postura e estratégia digital que fez o Palladium se aproximar, conversar com seus clientes. Mais do que isso, uma estratégia que transformou clientes em embaixadores (ainda que inconscientes) da nossa marca. Uma estratégia calçada nos pilares do senso de pertencimento e comunidade que são fundamentais nas redes sociais.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento