Em sua segunda edição, o Independência Vibra se consolidou como um dos principais eventos da cidade e região, atraindo pessoas de diferentes idades, estilos, gostos, mas com algo em comum: o desejo de ouvir boa música, experimentar sabores únicos e viver experiências incríveis.
Ao longo de 8 horas de programação, com atrações para toda a família, aproximadamente 2.000 pessoas estiveram presentes no evento, esgotando os ingressos disponibilizados.
A iniciativa também foi pauta recorrente para os principais veículos de comunicação da cidade, abrangendo TV, rádios, portais de notícias e jornais impressos. Diversas menções do evento foram realizadas, incluindo entradas ao vivo na TV Integração (afiliada Globo), que geraram mais de R$ 50.000 em mídia espontânea.
O sucesso também foi evidenciado em números. Por meio de reversão de mídia, 40% do patrocínio foi convertido em receita para a área de Mídia do shopping.
Ser destino de felicidade e a primeira opção em entretenimento e lazer na mente do consumidor são compromissos do Independência Shopping. Nesse sentido, a entrega do Independência Vibra para a cidade tangibilizou, junto aos clientes, lojistas, acionistas e entorno, a relevância do shopping no ano de celebração dos seus 15 anos.