A megaloja conceito da adidas inaugurou no inicio da Copa do Mundo de futebol promovida pela FIFA, sendo a única loja a exibir os jogos exclusivamente na Avenida Paulista, através do telão de led para todo o público passante da região, além disso, a loja contou com o mix de produtos exclusivos dos times patrocinados mundialmente pela marca.
Outro case de destaque foram as ativações realizadas em prol do festival Lollapalooza, os clientes participantes do programa de fidelidade adiclub, tiveram acesso ao transporte exclusivo para o evento saindo diretamente do Top Center Shopping, as ativações na loja contavam com sorteio de ingressos, produtos exclusivos e DJ no local durante o final de semana do festival.
Durante a inauguração, contamos com presença de artistas parceiros da marca e imprensa no local, sendo destaque em diversos veículos de comunicação como: Veja SP, Mercado e Consumo, Cidade Marketing e Vogue, voltado para o segmento de moda.
PRÊMIO OURO
Top Center Shopping
Inauguração flagship adidas, megaloja conceito na Avenida Paulista
Expansão Revitalização
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento