FINALISTA

Shopping Barra

Identidade Natalina. Do jingle à canção de Natal

Ações de Natal

“Luzes no Olhar”. A canção que se tornou instrumento de identidade institucional para o Natal do Shopping Barra encanta com versão infantil em 2022, nos 35 anos do equipamento
Ouvir os versos iniciais da música que diz: “Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…”, certamente é associar letra e melodia a artistas cantando no fim de ano da Rede Globo. Uma memória afetiva construída pela repetição ao longo dos anos.

E se um shopping center, no período natalino, pudesse transmitir sua imagem de marca através de uma canção duradoura, capaz de gerar uma identidade diferenciada na experiência emocional do seu público?

A partir dessa inquietação, nasceu a música “Luzes no Olhar”, a canção de Natal do Shopping Barra, em Salvador-BA. Um poderoso instrumento institucional que chegou renovado em 2022, nos 35 anos do equipamento. Para o público do Barra, ouvir “Luzes no olhar” representa fielmente um dos pilares do Shopping: o compromisso com a felicidade.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento