FINALISTA

Shopping Barra

I LOVE LIVE

Campanhas e Projetos Virtuais

Para trazer conveniência do comércio on-line, humanização e troca emocional do físico com o digital, criamos o projeto Barra I Love Live. Através de palestras e reuniões de mentorias individuais, incentivamos o lojista a utilizar ferramentas digitais e atuarem como promotores de suas plataformas.

Demos apoio técnico, logístico e de marketing para realização de um pool de lives dentro do shopping, com transmissão nos canais do shopping e da marca/lojista.  

O I Love Live Barra teve como objetivo incentivar a humanização dos negócios. Acreditamos que nosso papel de liderança passa nesse momento pelo estímulo à formação de uma nova mentalidade, de um novo varejo. Por isso, ajudamos cada lojista a entender como realizar as mudanças necessárias para que sua operação volte a crescer.

A ação mobilizou e envolveu os lojistas. Conquistá-lo a uma nova jornada ao mundo digital, foi desafiador e promissor. O lojista foi de fato nosso principal parceiro, apostando no sucesso da ação.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento