Shopping Cidade São Paulo

Helpers: humanização, agilidade e excelência no atendimento

Eventos Promoções

“Helpers: humanização, agilidade e excelência no atendimento” é um projeto permanente do Shopping Cidade SP voltado à satisfação e qualidade no relacionamento com os clientes. Lançada em julho de 2021, a iniciativa rompe com o clássico formato de atendimento em local fixo, que normalmente conta com um atendente atrás de um balcão.
Em vez do tradicional SAC, com estrutura estática e postura relativamente passiva, os Helpers desenvolvem uma atuação muito mais ativa, flexível, física e conceitualmente, indo além do convencional e surpreendendo o público com um nível de atendimento mais amplo, completo, proativo e dando mais atenção e cuidado aos clientes.
Concebido para refletir o perfil e os valores que compõem a identidade do Cidade SP, o projeto selecionou um time de colaboradores altamente preparado para oferecer serviços efetivamente diferenciados, como atendimento bilíngue, e total suporte a lojistas, revertendo em fidelização de público, em valorização de imagem e mantendo uma com

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento