Manauara Shopping

HALLOWEEN MANAUARA

Campanhas e Projetos Virtuais

Em 2019, o shopping promoveu uma ação inédita no dia 31 de outubro, o Holloween Manauara. Mais uma projeto que visava atrair as famílias para o mall, gerando conteúdo e entretenimento para seus clientes. Mas essa atividade interativa, que levava as crianças para um mundo de sonhos e magia, tinha um outro diferencial: colocar os clientes dentro das lojas.

A criançada ia fantasiada para o shopping, onde se cadastravam num cenário temático, recebiam um kit com sacolinha e iniciava uma caça aos doces pelos estabelecimentos participantes. 

Mais de 600 crianças durante todo o dia, percorrendo os corredores do shopping, acompanhados por seus pais e responsáveis, entrando e saindo das lojas, num clima divertido e descontraído que tomou conta de todos.

 

A originalidade do projeto foi um dos seus principais fatores de sucesso. Nenhum shopping no Brasil havia feito ação semelhante, onde a mecânica levava os clientes para dentro das lojas.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento