Shopping Vitória

Há 25 anos, uma história única com a vida de todos os capixabas

Campanhas Institucionais

A campanha de comunicação dos 25 anos do Shopping Vitória foi realizada como um resgate da história do shopping e, ao mesmo tempo, uma ponte com a comunicação mais atual e relevante dos novos tempos: o online e as redes sociais. 

Com foco em estimular o engajamento dos usuários com as páginas do Shopping Vitória, a campanha teve como tema principal promover histórias reais das pessoas que estão ligadas ao shopping abrindo um canal de troca de conteúdo.

O objetivo era atualizar a comunicação fazendo não apenas uma adaptação de conteúdo para as redes, mas, partindo de suas próprias linguagens e dinâmicas. 

Ou seja, além de manter um posicionamento de comunicação ligado à moda, entretenimento e serviços, o projeto procurou estabelecer e agregar estes valores por meio de um diálogo com o público.

Junto ao público interno, a campanha também tornou-se em um grande momento de reconhecimento e valorização da história do Shopping Vitória.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento