Inspirar o público a se transportar para um “NATAL ALÉM DA IMAGINAÇÃO” foi a estratégia do Marketing do RioMar Recife para o Natal 2023, ao integrar experiências físicas com inovações tecnológicas diversas dentro de uma narrativa autoral emocionante.
Fogscreen, realidade virtual, hiper-realismo, gamificação, realidade aumentada, animação em 3D, Live Action e agendamento das visitas via App foram alguns das recursos utilizados para levar visitantes a atravessarem um túnel mágico, viajarem de trenó e ensinarem renas a voar, entre outras vivências memoráveis guiadas por um storytelling único com 30 personagens exclusivos.
Concepção criativa do Marketing do RioMar Recife em parceria empresas de tecnologia resultaram em 8 AÇÕES DIGITAIS EXCLUSIVAS presentes nos 5 pisos do mall, dando vida à cenografia e ao imaginário do público.
A inovação também esteve a serviço da inclusão, com acesso gratuito e brinquedos acessíveis a pessoas com deficiência, em um Natal solidário e cheio de sentidos.
FINALISTA
RioMar Recife
GRUPO JCPM RIOMAR RECIFE – NATAL DIGITAL ALÉM DA IMAGINAÇÃO
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento