Riomar Aracaju

Grupo JCPM: RioMar Aracaju implementa acesso digital em bicicletário com nova tecnologia

Tecnologias e Campanhas Digitais

Em um momento em que o consumidor anseia por experiências que elevem o nível de satisfação, estimulando sua fidelização às marcas, a tecnologia vem sendo adotada no RioMar Aracaju, como a maior aliada para promover excelência no atendimento ao cliente. Pensando nas inúmeras vantagens que um suporte adequado pode gerar de positivo para a imagem do negócio, o shopping aproveitou a construção de um novo bicicletário, para implementar tecnologias que oferecem mais segurança ao ciclista e, ao mesmo tempo, permite uma gestão de relacionamento mais assertiva com o consumidor.

Com foco na inovação, o espaço utiliza o Scardlet para acesso ao bicicletário disponibilizado ao usuário no aplicativo do shopping mediante cadastro. O sistema digital permite que apenas o cliente possa entrar para deixar e retirar o seu veículo do local. Diante da necessidade do cadastro para utilizar o sistema, o shopping dispõe de uma ferramenta CRM, para gerenciar o relacionamento com o usuário do bicicletário.

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* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento