A “Pâtisserie do Noel” foi um projeto inédito e ganhou destaque dentro da decoração natalina, pela autenticidade e riqueza de detalhes reproduzidas nos desenhos em 2D, que transformaram a loja em um ambiente impactante, com mobiliário, vitrine de doces cenográficos e decoração seguindo o mesmo conceito e estética luxuosa das confeitarias francesas.
A inspiração fazia parte do “Natal em Paris”, onde a arte, moda e cultura se entrelaçam a uma gastronomia riquíssima. Através desta referência, o shopping transportou o visitante a uma experiência imersiva, por meio de símbolos icônicos da França, entre eles as famosas e requintadas pâtisseries.
O espaço tornou-se referência do Natal, surpreendendo através da beleza visual e de recursos sensoriais, como o aroma de biscoitos assando no forno que se espalhava pela loja, recepcionando e envolvendo cada cliente em uma atmosfera de aconchego e prazer. Por conta da grande repercussão permanece aberto até hoje, sendo utilizado pela área comercial.
FINALISTA
Riomar Aracaju
Grupo JCPM: Pâtisserie do Noel transforma Natal do RioMar Aracaju com experiência imersiva
Ações de Natal
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento