O RioMar Aracaju apostou na segunda data mais relevante do varejo, para articular uma ação arrojada batizada de ‘A Arte de Ser Mãe’, transformando-se em palco de uma vasta programação cultural, artística e social.
No âmbito comercial, a campanha envolveu um artista sergipano na produção de 3 estampas exclusivas que ilustraram o pareô, peça que enriqueceu o brinde promocional. Inspirado em elementos nativos, o artista criou as estampas Flora, Fauna e Gente Sergipana, entregando um trabalho marcante.
A partir da premissa de que onde nasce uma mãe, nasce a capacidade de transformar realidades e assumir múltiplos papéis, o shopping buscou reverenciar a diversidade e oferecer atividades conectadas ao universo materno.
Durante 12 dias, o evento reuniu mais de 3 mil pessoas, fomentou o intercâmbio entre o público e o aumento do fluxo e vendas, entregou um entretenimento de qualidade, contribuiu para uma relação saudável com o lojista e trouxe fortalecimento para a imagem do empreendimento.