Uma Páscoa clássica, com toda tradição e magia da data. Com o propósito de oferecer as melhores experiências do ABC Paulista, o Grand Plaza escolheu a Páscoa para uma campanha dedicada ao relacionamento com seu público, levando encantamento para a região.
Sustentada nas atrações preferidas do público identificadas por pesquisas, a Grand Páscoa deu o protagonismo da festa ao Coelhinho da Páscoa, que ganhou corpo no Sr. Coelho. A chegada do personagem e sua agenda de Meet & Greet, Oficinas de Ovos de Chocolate e a Caça aos Chocolates garantiram a diversão do público. Mas a campanha emocionou o público com uma ação inédita: o Sr. Coelho levou, pessoalmente, ovos de chocolate gigantes na casa de 10 famílias no Domingo de Páscoa.
A campanha alavancou o fluxo do empreendimento, superou a participação de público nas atrações e ganhou nota máxima na avaliação de 83% dos clientes, além de destacar a marca na cobertura de imprensa e alcançar 350 mil pessoas na comunidade digital.