FINALISTA

Jaraguá do Sul Park Shopping

Gestor de Varejo – A entrada do Trade-Marketing na Indústria de Shopping Centers

Tecnologia e Inovação

Com o entendimento de que cada vez mais somos todos interligados na cadeia de varejo e por isso, garantir o sucesso de nossos parceiros é o melhor caminho para construção de resultados sustentáveis. Os relacionamentos eram mantidos baseados apenas nas linhas de contrato firmado.

O Shopping, compreendendo a mudança no cenário, do comportamento dos consumidores e principalmente dos novos canais de vendas, deu um grande passo para a construção de uma nova forma de gerir o negócio.

Ampliou o campo de atuação e assim, foi criado o departamento de Gestão de Varejo, ou seja o cargo de “trade-marketing” do shopping, profissional que tem como o objetivo a maximização dos resultados de vendas nas lojas do shopping, bem como a construção de relacionamentos íntegros com seus parceiros comerciais.

O interesse do Shopping é maximizar os resultados para que, consequentemente, novas receitas sejam agregadas ao negócio.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento