RibeirãoShopping

Gestão de Crise – Árvore de Natal RibeirãoShopping

Eventos Promoções

O RibeirãoShopping decidiu construir uma grande árvore iluminada erguida sobre sua edificação. Em uma cidade plana, rapidamente a estrutura passou a marcar a paisagem.

Em 2017, precisamente no dia 19 de dezembro, um temporal com fortes rajadas de vento, atingiu a estrutura da árvore, que não suportou e tombou. Não houve qualquer dano a pessoas, veículos ou à estrutura do empreendimento. Mas, por um momento, a cidade sentiu que a esperança também havia tombado com a árvore.

Assim, voltamos ao case. Essa é uma história sobre como a inteligência do marketing, a força de uma mensagem, as redes sociais e, acima de tudo, as pessoas se mobilizaram para mostrar que a esperança permanecia, sim, inabalável.

Nunca uma ação de marketing do RibeirãoShopping trouxe tanto engajamento, solidariedade e empatia com seu público-alvo.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento