PRÊMIO OURO

JK Shopping

Gestão Comunicação Digital JK Shopping – Inclusão & Pertencimento

Tecnologias e Campanhas Digitais

O patrimônio digital do JK Shopping vem sendo construído desde o nosso dia um. Como parte da estratégia do empreendimento, sempre nos apoiamos nas redes sociais para compensar a limitação de investimentos em mídia tradicional. Para isso, utilizamos nas redes sociais uma linguagem solta e coloquial muito próxima aos valores da clientela frequentadora do centro de compras.
Graças a uma excelente Gestão Digital no ano de 2023, fomos capazes de aumentar ainda mais a presença do shopping nas redes sociais, estreitando a relação entre o mall e seu público-alvo. O senso de pertencimento – reforçado por porta-vozes do próprio shopping (funcionários do shopping, das lojas e os próprios clientes) – também fortaleceu os vínculos do JK com a clientela. A comemoração dos 10 anos do shopping ainda oportunizou este incremento de tráfego, audiência e engajamento, fazendo do JK Shopping um protagonista nas redes sociais de shoppings no DF e aumentando em muito sua voz.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento