A gestão de facilities corresponde ao segundo maior custo na operação de um shopping center. O FM (Facility Management) é essencial para o sucesso e a qualidade dos empreendimentos e, por isso, o gestor de FM tem como uma de suas principais missões, a busca contínua por melhores resultados operacionais e financeiros. A era do FM 5.0 por meio da gestão humanizada em conjunto com a aplicação de tecnologias IOT (internet of things) oferece inúmeras possibilidades de impulsionamento qualitativo e econômico na gestão desses empreendimentos, e será o foco deste projeto.
Detalharemos aqui as soluções aplicadas através de uma parceria cliente-fornecedor, entre o Polo Shopping Indaiatuba e a Verzani & Sandrini. Vamos demostrar como as aplicações de tecnologias voltadas à facilitação e qualificação do sistema de gestão de facilities proporcionaram a redução de custos e o aumento da qualidade do serviço prestado, impactando positivamente a equipe operacional e o consumidor final.
Polo Shopping Indaiatuba
Gerenciamento de Facilities 5.0
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento