Boulevard Shopping Vila Velha

Festival Meu Chope

Tecnologias e Campanhas Digitais

Gente ouvindo música e tomando cerveja no estacionamento do Boulevard Vila Velha, nada demais. Com um pouco de atenção: a experiência pioneira de um festival cervejeiro com 100% de autosserviço, pontos de wifi para os clientes, único no mundo. Em parceria com a startup MeuChope.com, reunimos 25 mil clientes para curtirem sua música e bebida preferida sem ingressos e filas. Em uma ode ao fim da burocracia, os participantes baixavam o aplicativo do parceiro, carregavam créditos com a forma de pagamento desejada (crédito, débito, picpay), adquiriam um eco copo e ficavam livres para usufruir de 60 opções de chopes artesanais, debitando do crédito carregado o valor relativo ao que consumiam. Bastava ler o QR Code que a chopeira enchia o copo com a quantidade desejada automaticamente. No palco, cada dia um estilo diferente: samba, rock, sertanejo, reggae, trap e pagode, totalizando 16 atrações. Nos 6 dias de evento, aumentamos o o nosso fluxo de visitas em quase 20% e repercutimos nas redes.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento