Gente ouvindo música e tomando cerveja no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha, nada demais. Com um pouco de atenção: a experiência pioneira de um festival cervejeiro com 100% de autosserviço, único no mundo.
Em parceria com a startup MeuChope.com, reunimos 25 mil clientes para curtirem sua música e bebida preferida sem ingressos e filas. Em uma ode ao fim da burocracia, os participantes baixavam o aplicativo do parceiro, carregavam créditos com a forma de pagamento desejada, adquiriam um copo ecológico e ficavam livres para usufruir de 60 opções de chopes artesanais, debitando do crédito carregado o valor relativo ao que consumiam. Bastava ler o QR Code que a chopeira enchia o copo com a quantidade desejada. No palco, cada dia um estilo diferente: samba, rock, sertanejo, reggae, trap e pagode, totalizando 16 atrações. Nos seis dias de evento, em setembro de 2022, aumentamos o nosso fluxo de visitas em quase 20% e repercutimos nas redes sociais.