PRÊMIO PRATA

Minas Shopping

Festival Internacional de Cinema e Psiquiatria

Newton Rique

O Minas Shopping atingiu o seu objetivo de diversas formas. Através do festival, o shopping deu visibilidade à causa, reforçou a importância do Setembro Amarelo e proporcionou momentos de aprendizagem, reflexão e orientação para os telespectadores. O shopping conseguiu aliar uma forma de lazer das pessoas quando frequentam os shoppings a um tema importante da sociedade, instigando mudanças e conscientizando as pessoas para, dessa forma, tornar o assunto cada vez mais falado na sociedade.
O evento teve uma grande visibilidade na mídia, obtendo publicações e cobertura dos principais veículos de comunicação da cidade de Belo Horizonte. Esse espaço conquistado via assessoria de imprensa equivale a R$ 217 mil.
Já nas mídias sociais, foram alcançadas cerca de 643 mil visualizações e de 9,5 mil interações dos posts e vídeos publicados pelo Minas Shopping no período. O evento também gerou engajamento nas redes sociais da Associação Brasileira de Psiquiatria e de seu presidente Antônio Geraldo, totalizando 32,5 mil visualizações nos posts de fotos e vídeos.
Além disso, o evento contou com a participação de estudantes de medicina, psicólogos e instituições, além de atrair um público que tem interesse no assunto justamente para entender melhor e se aprofundar no tema, visando contribuir com a sociedade.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento