Boulevard Shopping Brasília

Festa do Pijama: a brincadeira que aumentou as vendas em 54% no Boulevard Brasília

Eventos Promoções

Quando o sol começou a se pôr em Brasília, no Dia das Crianças de 2024, algo inusitado aconteceu: famílias inteiras chegaram ao Boulevard Shopping vestidas de pijama. Entre ursinhos estampados e pantufas coloridas, 600 crianças adentraram uma loja transformada em cenário de sonhos.
A "Festa do Pijama" recriou o aconchego das noites de infância com cabaninhas iluminadas, almofadas macias e um céu de estrelas no teto. Das 17h às 21h, o Trio da Bagunça comandou gincanas enquanto o mágico Carlos Steiner arrancava suspiros de espanto. O grupo Oja Laió deu vida aos brinquedos da Toy Story, criando uma conexão perfeita com o tema.
Para famílias, um lounge exclusivo oferecia conforto enquanto acompanhavam a alegria dos filhos. Com ingressos a R$5 (valor revertido para causas sociais), o evento uniu diversão e propósito.
O resultado surpreendeu até os mais otimistas. Vendas 54% maiores, fluxo aumentado em 14% e lojistas celebrando recordes de faturamento em plena terça-feira.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento