Shopping Difusora

Férias no Difusora – Menina da Escada

Campanhas Institucionais

A “menina da escada” foi um divisor de águas quando o assunto é estratégia de marketing viral. Pensamos em sair do óbvio, criando um vídeo, com um toque de amadorismo (mostrando ser mais real possível), evidenciando que as férias no Shopping Difusora seriam aterrorizantes.

O vídeo viralizou em menos de 24h, e estava em várias regiões do país, fazendo, inclusive, que a produção do Fantástico, programa da Rede Globo entrasse em contato para exibir o vídeo no quadro Detetive Virtual.

Assim, o que seria para chamar atenção do público local, ganhou vários estados brasileiros. A casa do terror se transformou numa grande atração de férias, sobretudo por conta do vídeo que viralizou na internet, que ficou conhecido como a menina da escada.

A intenção foi mostrar que a experiência gerada pela programação de férias, com atrações exclusivas, seria um diferencial para o público.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento