Shopping Palladium Curitiba

FECHADO COM VOCÊ

Gestão de Projetos Inovadores

O Fechado com Você foi mais do que a primeira live commerce do segmento, foi um jeito de mostrar aos clientes e lojistas que o Palladium está sempre com eles, não importa o momento.

As lives foram colocadas no ar em tempo recorde e por meio das principais redes sociais, ajudando os lojistas do shopping a superarem a barreira física para conquistar a atenção dos clientes e, claro, realizar novas vendas. 

Destaque para o serviço de shop help, que em tempo real, ajudava os clientes a encontrar produtos, dicas, valores e promoções. Para garantir as respostas instantâneas, contávamos com uma equipe de SAC acompanhando cada comentário, além de um segundo time que circulava pelo shopping, indo até as lojas, verificando os produtos, preços e promoções.

O fato de o shopping estar fechado foi usado a favor do mall para estreitar a relação com os seus clientes, ressignificando o termo “FECHADO” de uma maneira criativa e original.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento