FINALISTA

Shopping Vitória

Fachadas Rentáveis – Transformação e Novas Perspectivas

Expansão Revitalização

O projeto deu início à proposta do Shopping Vitória de abrir o empreendimento para “fora da caixa” e se conectar com o entorno.

A revitalização permitiu a chegada do Camarada Camarão como uma experiência gastronômica inédita para o público, com vista para a avenida mais movimentada da cidade e um espaço privilegiado para os clientes.

O projeto impulsionou o fluxo de pessoas na área. Hoje são aproximadamente 12 mil pessoas por mês que circulam no restaurante, enquanto cada sala de cinema movimenta cerca de 3,3 mil.

A revitalização também alcançou a calçada do Shopping com paisagismo do Escritório Burle Marx, já utilizado no Parque Cultural Reserva Vitória, que circunda o Shopping Vitória. O modelo está sendo expandido para todas as calçadas internas do empreendimento, trazendo mais mobilidade e segurança para o público.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento