FINALISTA

Shopping Leblon

Expo Afrânios – Customização do Mascote

Eventos Promoções

Afrânio é o urso mascote do Shopping e inspirador do evento “Expo Afrânios”, com bonecos customizados por artistas e influenciadores, realizada no mall de 05 a 31/10/22.
Após a exposição, os clientes do Solar – programa de relacionamento – puderam resgatar um boneco em troca de 25 cestas básicas para a obra social Solar Meninos de Luz. Foram arrecadadas 350 cestas básicas e o Shopping dobrou o investimento, totalizando a doação de 700 cestas para a instituição.
Compondo a ação e aproveitando o Dia das Crianças, uma promoção Compre e Ganhe possibilitou que os clientes trocassem notas de compra por um Afraninho de pelúcia. Os pequenos ainda podiam customizar Afrânios no papel em uma Oficina de Colorir.
Com as atividades presenciais e a presença digital criamos um círculo virtuoso no qual uma dimensão alimentou a outra.
Atingimos também o objetivo de trabalhar atributos estratégicos e descobrimos que nosso relacionamento com os clientes tem uma forte dimensão afetiva.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento