Shopping SP Market

EXPANSÃO SP MARKET: EXPERIÊNCIA E DIVERSÃO COM MARCAS RELEVANTES E EXCLUSIVAS NO BRASIL

Expansão Revitalização

Um projeto ousado, corajoso e de sucesso! Essa é a síntese da nova expansão do SP Market que já era ousado por ser composto somente de âncoras e passou a ser corajoso por ter tido sua construção finalizada em um período crítico de incertezas para o setor varejista em todo o mundo. O espaço, em 2022, passou a contar com marcas relevantes como Nike, Decathlon, Localiza, Madero e Hello Park, maior parque multimídia interativo do mundo.

O foco da expansão do Shopping SP Market é pautado em experiência, gastronomia e diversão. São marcas inéditas na região, que aumentam o fluxo do empreendimento com oferta de um mix completo e diferenciado.

O próprio empreendimento ficou surpreso com a repercussão e sucesso do projeto e, por isso, busca oportunidades para aumentar ainda mais seu mix com novos projetos.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento