Um projeto ousado, corajoso e de sucesso! Essa é a síntese da nova expansão do SP Market que já era ousado por ser composto somente de âncoras e passou a ser corajoso por ter sido lançado no meio do ano mais crítico da pandemia no Brasil.
2020 foi historicamente marcado negativamente para todo o setor varejista. A pandemia obrigou mais de 500 shoppings do Brasil a fecharem suas portas temporariamente e milhares de lojas de forma definitiva. O momento era, principalmente, de apoio aos lojistas e controle da vacância.
Além da manutenção das lojas com somente 16 rescisões em 2020, o SP Market contou com a qualificação do seu mix através da inauguração de 45 novas operações como: Bacio Di Latte, Track&Field, Carrefour Express, Botoclinic, Mania de Churrasco, Jerônimo, Livraria A Página, entre outras.
Âncoras como Decatlhon, Madero, Kallan, Loud DBG e Hello Park (primeiro parque multimídia interativo do Brasil) marcam presença no novo espaço do shopping.