Shopping SP Market

EXPANSÃO 2020 SP MARKET

Expansão Revitalização

Um projeto ousado, corajoso e de sucesso! Essa é a síntese da nova expansão do SP Market que já era ousado por ser composto somente de âncoras e passou a ser corajoso por ter sido lançado no meio do ano mais crítico da pandemia no Brasil.
2020 foi historicamente marcado negativamente para todo o setor varejista. A pandemia obrigou mais de 500 shoppings do Brasil a fecharem suas portas temporariamente e milhares de lojas de forma definitiva. O momento era, principalmente, de apoio aos lojistas e controle da vacância.
Além da manutenção das lojas com somente 16 rescisões em 2020, o SP Market contou com a qualificação do seu mix através da inauguração de 45 novas operações como: Bacio Di Latte, Track&Field, Carrefour Express, Botoclinic, Mania de Churrasco, Jerônimo, Livraria A Página, entre outras.
Âncoras como Decatlhon, Madero, Kallan, Loud DBG e Hello Park (primeiro parque multimídia interativo do Brasil) marcam presença no novo espaço do shopping.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento